CUSTOS - TROCA DE SERVIDOR REMOTA

  1. HORÁRIO COMERCIAL - COM AGENDAMENTO PRÉVIO DE 48HRS, SEGUNDA A SEXTA, DAS 8HRS AS 15HRS - GRATUITO SEM CUSTOS ADICIONAIS
  2. HORÁRIO COMERCIAL - SEM AGENDAMENTO PRÉVIO, SEGUNDA A SEXTA, DAS 8HRS AS 17HRS - TAXA DE REINSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO R$200,00 
  3. HORÁRIO PLANTÃO - COM AGENDAMENTO PRÉVIO DE 48HRS, SABADO DAS 8HRS AS 19 HRS - TAXA DE REINSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO R$ 200,00
  4. HORÁRIO PLANTÃO - SEM AGENDAMENTO PRÉVIO, SEGUNDA, DOMINGO E FERIADOS, DAS 08HRS AS 21HRS - TAXA DE REINSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO R$450,00
  5. RESTAURAÇÃO DE BACKUP PARCIAL DOS ARQUIVOS DO SISTEMA, SEM XML'S E SEM ESTOQUE ATUALIZADO - TAXA DE R$750,00

ACESSO REMOTO OFICIAL

A CCPinfo somente utiliza conexão remota própria.
Mais segurança para você e para nós!
Por favor, não insista com programas de terceiros.
Obrigado!

ISO WINDOWS 10 CCPINFO TRIAL GRATUITO

  1. PARA QUE SERVE A ISO DA CCPINFO? Para reduzir o tempo de troca do servidor e imprevistos, consequentemente a sua empresa ficará o mínimo de tempo possível sem a utilização do Sistema.
  2. O QUE É A ISO DA CCPINFO? - É o Windows 10 Pro Versão Trial baixada diretamente da Microsoft já configurada e parametrizada com todas as necessidades que o sistema da CCPinfo e periféricos necessita para funcionar correto em sua empresa.
  3. É GRATUITA? - SIM! É TOTALMENTE GRATUITO!
  4. POSSO ATIVAR ESSE WINDOWS? - SIM! Desde que você possua uma chave de ativação ORIGINAL da Microsoft.
  5. MEU TÉCNICO PODE CRACKEAR O WINDOWS? - NÃO! Em hipótese alguma permita que seu técnico craqueie ou tenta burlar a ativação do Windows, isso pode acarretar no corrompimento de registros do Windows o que afeta diretamente os registros do sistema e outras funções, além de afetar diretamente a segurança do seu computador.
  6. MEU TÉCNICO QUER USAR O WINDOWS DELE, TEM PROBLEMA? Não, desde que a instalação do Windows siga as recomendações do tópico 4 e tenha todos os parâmetros de compartilhamento, firewall, desempenho de energia e processamento configurados.
  7. MEU TÉCNICO USA O WINDOWS DELE PORÉM NÃO PARAMETRIZOU NADA, E AGORA? Nossa equipe possui conhecimento técnico porém toda a parametrização do Windows poderá gerar custos adicional de R$250,00, se o seu técnico insiste em utilizar a ISO dele oriente o mesmo a entrar em contato conosco para saber quais parâmetros do Windows ele deve deixar configurado.
  8. A CCPINFO INSTALA O SISTEMA EM WINDOWS CRACKEADO? NÃO! Não instalamos sistema em Windows que teve a sua ativação "Burlada" por qualquer meio ilícito, NOSSOS SISTEMAS NÃO NECESSITAM DE WINDOWS ATIVADO, UTILIZE A VERSÃO TRIAL GRATUITA OU UMA LICENÇA ORIGINAL DA MICROSOFT.

TESTE DO WINDOS PARA SABER SE FOI BURLADA (CRAQUEADO) A ATIVAÇÃO

Execute o CMD, digite "wmic path softwareLicensingService get OA3xOriginalProductKey" - Esse teste deve apresentar a chave de ativação original do Windows, caso fique em "Branco" como a imagem a direita, significa que foi burlada a ativação do Windows

Mobirise

FAÇA BACKUP! É SUA RESPONSABILIDADE

  1. O QUE É O BACKUP? - É a cópia dos seus dados armazenados no sistema para um dispositivo de segurança externo do seu computador, o backup é que vai garantir que a sua empresa continue trabalhando caso ocorra algum incidente. Se seu servidor queimar, for roubado, ser invadido por hackers, contaminado por vírus ou sofrer oscilação de energia que provoque a perda de TODOS os seus dados, sua ÚNICA esperança será o backup, tenha certeza disso!
  2. QUANDO DEVO FAZER O BACKUP? - TODOS OS DIAS! Você deve fazer seu backup diariamente, não importa quanto tempo ele leve, você pode fazê-lo de manhã, a tarde ou no final do expediente, mas NUNCA, NUNCA deixe de fazê-lo, seus dados são um dos maiores patrimônios que você tem dentro da sua empresa, se você se preocupa em fazer seguros e monitoramento da sua empresa, tenha a mesma preocupação com seus dados e faça backup DIARIAMENTE!
  3. DE QUEM É A OBRIGAÇÃO E RESPONSABILIDADE EM FAZER O BACKUP? - EXCLUSIVAMENTE SUA! A CCP não fará o backup por você, nós disponibilizamos em nossos sistemas as ferramentas necessárias para que você possa fazer seu BACKUP diariamente sem depender de ninguém de nosso suporte, você tem TOTAL autonomia para fazer os seus backups a qualquer instante. O local de armazenamento do BACKUP de seus dados também é de responsabilidade sua. Leia atentamente as instruções sobre os procedimentos para fazer seus BACKUPs e tenha uma vida mais tranquila.
  4. PRECISO SAIR DO SISTEMA PARA FAZER O BACKUP? - NÃO! Todos os terminais podem trabalhar normalmente no sistema durante o backup, o mais importante é fazê-lo! 
  5. EM QUE DISPOSITIVOS DEVO FAZER O MEU BACKUP? - Em qualquer dispositivo externo como pendrives, HDs externos ou até mesmo na nuvem com no mínimo 16gb, existe atualmente diversos serviços de backup nas nuvens, alguns são grátis para até  20GB de armazenamento, o que é um bocado de espaço.
  6. DISPOSITIVOS DE BACKUP PODEM DAR PROBLEMA? - A resposta é SIM! Por isso orientamos em diversos pontos desse manual, sempre ter no mínimo 2 dispositivos, de preferência um para cada dia da semana. Outra orientação é sempre verificar a integridade deles.
  7. A CCP CONSEGUE RECUPERAR BACKUP DA MINHA EMPRESA? Em alguns casos sim, mas não damos garantias, o backup parcial dos arquivos do sistema não inclui XML de vendas e nem estoque atualizado - TAXA DE R$750,00
  8. COMO FAZER BACKUP?
Mobirise

Na tela Gerenciado sistema, vá em:
• Diversos
• Backup dos Arquivos 

• Selecione o destino do backup, basta verificar qual a unidade que seu pendrive, HD externo ou drive virtual da nuvem tem no momento que estiverem conectados na sua máquina
• Após selecionar o destino, observe que o botão Salva backup ficará ativo 

Mobirise
Mobirise

• Basta clicar nele e aguardar o backup ser concluído
• Após o término do backup, verifique no dispositivo em que o mesmo foi armazenado se existe o arquivo BACKUP.RAR e se ele está com a data e horário atual, se estiver, isso indica que o mesmo foi feito com sucesso, agora é só retirar o dispositivo da máquina e armazená-lo de forma segura 

REQUISITOS MINIMOS COMPUTADOR E REDE

  1. Processador Intel i3, i5 ou i7 no mínimo 4º geração
  2. Memória Ram DDR3, DDR4 ou DDR5 no mínimo 8gb
    Marcas Recomendadas: CCPinfo ou Kingston.
  3. SSD 240Gb para Caixa e Pré Atendimento, SSD 480Gb para Servidor
    Marcas Recomendadas: CCPinfo, Sandisk, Kingston, HP, Dell, Lenovo ou Western Digital.
  4. Placa de Rede do Computador, Gigalan /1000
    Marcas Recomendadas: CCPinfo, OnBoard, TPlink ou Intelbras.
  5. Switch de Rede em que Todos os Computadores Devem Estar Ligados, Gigalan /1000
    Marcas Recomendadas: CCPinfo, TPlink ou Intelbras.
  6. Cabo de Rede CAT5E
    Marcas Recomendadas: Furukawa ou SohoPlus
  7. Impressora Térmica de Cupom POS200
    Marcas Recomendadas: CCPinfo, Epson TM-20, TM-T20X, Elgin i9 ou POSTECH POS200
  8. Impressora De Etiquetas USB
    Marcas Recomendadas: CCPinfo, Epson,  Elgin ou Zebra
  9. Confirme com a nossa Equipe de Suporte qual a configuração ideal para a sua necessidade

CONFIRMAÇÃO PARA INICIAR PROCESSO DE AGENDAMENTO E TROCA DO SERVIDOR

Ao enviar este formulário, declaro que LI E ACEITO os termos e informativos desta página.
Isentando a CCPinfo de quaisquer responsabilidades aqui citadas.

Contatos

E-mail: comercial@ccpinfo.com.br                    
Telefone (11) 3999-6000
                 (11) 3976-3979  
                
WhatsApp (11) 3999-6000

Free AI Website Maker