Atendimento Horário Comercial - Telefone e chat
*Segunda à Sexta, 8h às 12h e das 13h às 18h
Atendimento Plantão - Telefone
Emergências faturamento parado “Boca de Caixa/PDV”
*Segunda à Sexta, das 12h às 13h e das 18h às 21h
*Sábado, Domingo e Feriados 8h às 20h
Atendimento 24hrs - Telefone
Somente com agendamento, mediante a condições prévias
- Balanço e Inventário de Estoque
- Troca de Servidores
Acesse a plataforma de suporte Técnico da CCPinfo, efetue o Login e Senha. O seu primeiro acesso sempre será o CNPJ com todas as caracteres, Ex: 04.778.038/0001-40.
Após o primeiro acesso troque sua senha para uma senha Pessoal, basta clicar em "Esqueci Minha Senha" e um link para redefinir sua senha será enviada para o seu E-mail, cadastrado junto a administração da CCPinfo, ou solicite a troca para a nossa administração.
No canto inferior direito clique em
"Fale Conosco"
Caso o balão "Fale Conosco", não apareça, a sua Internet possa estar com lentidão, aperte F5 em seu teclado para recarregar a página do navegador e aguarde.
Clique em "Iniciar Atendimento" ou se desejar procurar um Artigo relacionado a sua dúvida, basta digitar uma palavra chave no campo de "Busque sua reposta"
Selecione o Assunto entre, "Administração" ou "Suporte"
Pronto! Você abriu seu Chat de atendimento, basta aguardar para que um de nossos agentes possa lhe atender.
Caso queira Abrir um Ticket de atendimento basta Clicar no canto superior esquerdo, no símbolo de "+"
Pronto! Conseguimos!
Basta preencher o Ticket com as informações da sua solicitação e esperar um de nossos agentes lhe responder, neste Ticket.
OBs, Tickets possuem tempo de resposta maior.
Telefone: (11) 3999-6000 ou (11) 3976-3979
Whatsapp: (11) 3999-6000
E-mail: comercial@ccpinfo.com.br
HTML Creator