build your own website

Plataforma de Suporte ao Cliente

Clientes CCPinfo possuem total acesso as Plataforma de Suporte
Chat de Segunda à Sexta das 8hrs as 18hrs exceto feriados
Abertura de Tickets 24hrs a qualquer dia!

Acessando Chat e Tickets

1

Acesse a plataforma de suporte Técnico da CCPinfo, efetue o Login e Senha. O seu primeiro acesso sempre será o CNPJ com todas as caracteres, Ex: 04.778.038/0001-40.

2

Após o primeiro acesso troque sua senha para uma senha Pessoal, basta clicar em "Esqueci Minha Senha" e um link para redefinir sua senha será enviada para o
E-mail cadastro junto a administração da CCPinfo, ou solicite a troca para a nossa administração.

 

3

No canto inferior direito clique em
"Fale Conosco"
Caso o balão "Fale Conosco", não apareça, a sua Internet possa estar com lentidão, aperte F5 em seu teclado para recarregar a página do navegador e aguarde.

4

Clique em "Iniciar Atendimento" ou se desejar procurar um Artigo relacionado a sua dúvida, basta digitar uma palabra chave no campo de "Busque sua reposta"

5

Selecione o Assunto entre, "Administração" ou "Suporte"

6

Caso queira Abrir um Ticket de atendimento basta Clicar no canto superior esquerdo, no símbolo de "+"

7

Pronto! Conseguimos!
Basta preencher o Ticket com as informações da sua solicitação e esperar um de nossos agentes lhe responder, neste Ticket.
OBs, Tickets possuem tempo de resposta maior.

Contatos

E-mail: comercial@ccpinfo.com.br                    
Telefone (11) 3999-6000                   
whatsApp (11) 97152-7433