Atendimento Horário Comercial
(Exceto Feriados Nacionais)
*Telefone - Segunda à Sexta, 8 às 18hrs
**Chat - Segunda à Sexta, 8 às 18hrs
Atendimento Plantão
(Somente Emergências Referente a Faturamento)
*Telefone - Segunda à Sexta, 7 às 8hrs e 18 às 22hrs
*Telefone - Sábado, Domingo e Feriados, 7 às 22hrs
**Chat - Sábado, 8 às 17hrs
Atendimento 24hrs via Telefone
Mediante Agendamento e Condições Prévias
- Manutenção em Infraestrutura, Troca de Servidores e Equipamentos
- Balanço e Inventário de Estoque
Acesse a plataforma de suporte Técnico da CCPinfo, efetue o Login e Senha. O seu primeiro acesso sempre será o CNPJ com todas as caracteres, Ex: 04.778.038/0001-40.
Após o primeiro acesso troque sua senha para uma senha Pessoal, basta clicar em "Esqueci Minha Senha" e um link para redefinir sua senha será enviada para o seu E-mail, cadastrado junto a administração da CCPinfo, ou solicite a troca para a nossa administração.
No canto inferior direito clique em
"Fale Conosco"
Caso o balão "Fale Conosco", não apareça, a sua Internet possa estar com lentidão, aperte F5 em seu teclado para recarregar a página do navegador e aguarde.
Clique em "Iniciar Atendimento" ou se desejar procurar um Artigo relacionado a sua dúvida, basta digitar uma palavra chave no campo de "Busque sua reposta"
Selecione o Assunto entre, "Administração" ou "Suporte"
Pronto! Você abriu seu Chat de atendimento, basta aguardar para que um de nossos agentes possa lhe atender.
Caso queira Abrir um Ticket de atendimento basta Clicar no canto superior esquerdo, no símbolo de "+"
Pronto! Conseguimos!
Basta preencher o Ticket com as informações da sua solicitação e esperar um de nossos agentes lhe responder, neste Ticket.
OBs, Tickets possuem tempo de resposta maior.
Telefone: (11) 3999-6000 ou (11) 3976-3979
Whatsapp: (11) 3999-6000
E-mail: comercial@ccpinfo.com.br
https://mobirise.com web software